Alunas do projeto Esporte e Cidadania, que é subsidiado pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER) e pelo Sindicato da Indústria da Construção do Mobiliário e de Cerâmicas de Santa Gertrudes (SINCER) deram um importante passo em suas carreiras esportivas ao se destacarem em seletivas de equipes de voleibol, reafirmando o compromisso do projeto com a formação de talentos e transformação social.
Na primeira etapa, realizada na AABB Limeira, três jovens representaram o projeto: Laura Praxedes, Raíssa Benfica e Kyara Eyvin. Apesar da concorrência acirrada e do alto nível técnico exigido, Kyara Eyvin conquistou aprovação,.
Já na segunda peneira, que visava selecionar jogadoras para o Mapa Vôlei Rio Claro, categoria sub-15 feminino, mais três alunas do projeto se destacaram. Alicia Oliveira, Lívia Rocha e Maria Eduarda Bressan foram aprovadas, comprovando a excelência do trabalho realizado pela equipe técnica.
O Projeto Esporte e Cidadania que promete impactar diretamente a vida de 140 crianças em Santa Gertrudes, conta com apoio da ASPACER e do SINCER, não apenas o pagamento dos professores, mas também a distribuição de material esportivo e uniformes para todos os participantes.
Aspacer