Homens foram assassinados com tiros na manhã e na noite de sábado (23).
O final de semana foi movimentado para a Polícia de Rio Claro. Afinal, foram registrados quatro homicídios entre sábado (23) e domingo (24). Quatro homens de idades entre os 26 anos de idade e 50 anos de idade morreram assassinados a tiros na cidade.
O primeiro homicídio aconteceu na manhã de sábado (23). A vítima identificada como Daniel Sobrinho, de 29 anos, foi assassinado com 12 tiros em uma barbearia localizada na Avenida dos Costas, no Jardim das Palmeiras. Uma dupla encapuzada invadiu o estabelecimento por volta das 08:30 da manhã e disparou contra o homem. Além do assassinato de Daniel, um cliente que estava no local no momento foi atingido na perna e encaminhado para atendimento médico e foi liberado.
Os criminosos fugiram em um veículo Gol, que foi encontrado carbonizado momentos depois na região do Campo do Coxo.
O segundo caso de homicídio aconteceu na noite de sábado (23), também na Avenida dos Costas, próximo ao local do primeiro homicídio, porém agora no Jardim das Nações. Segundo informações, José Cláudio Nunes, de 50 anos, Marcelo Ferreira, de 27 anos e Gabriel Cardoso, de 26 anos morreram após serem atingidos por tiros. Uma quarta pessoa foi atingida e encaminhada para a Santa Casa de Rio Claro, onde está internada.
O corpo de José Cláudio foi encontrado em um terreno de via pública com oito disparos, enquanto Marcelo foi encontrado na via com tiros na cabeça e nuca. Gabriel foi encontrado também em um terreno e foi atingido por quatro disparos.
No local dos homicídios, foram encontrados munições de calibre 9mm e um Fiat Mobi ainda ligado, que a Polícia suspeita que tenha sido usado pelos criminosos e depois abandonado.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e ainda tem motivações desconhecidas pelas autoridades.