Esportes Futebol

Brasileirão tem rodada completa no final de semana

Série B tem a última rodada neste sábado.

Por Redação

23/11/2023 às 14:11:18 - Atualizado há

O Brasileirão da Série A e da Série B estão na reta final e as disputas continuam abertas.

Começando pela divisão de acesso - a última rodada acontece toda no sábado (25) às 17:00, com Vitória e Criciúma já garantidos na primeira divisão de 2024 e duas vagas em aberto, sendo disputadas por Vila Nova, Juventude, Atlético-GO, Novorizontino, Sport e Mirassol.

Entre os possíveis rebaixados, ABC e Londrina já conhecem seus destinos do próximo ano: a Série C. Porém, Tombense, Chapecoense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa esperam vencer e não seguir o mesmo rumo de ABC e Londrina.

Na Série A, ainda há algumas rodadas em disputa. Fortaleza e Botafogo terminam o jogo que foi paralisado pelas quedas de energia no Engenhão, enquanto Bragantino e Flamengo pagam o jogo atrasado.

Posto isso, com os jogos atrasados "pagos", a rodada 35 começa nesta sexta-feira (24), com Corinthians e Bahia.

No sábado (25), o Athletico enfrenta o Vasco, que busca se afastar da zona de rebaixamento às 19:30. Enquanto isso, Fluminense e Coritiba se enfrentam a partir das 21:00.

No domingo (26), uma série de jogos dão continuidade nos confrontos. Atlético Mineiro e Grêmio e Botafogo e Santos jogam às 16:00. As 18:30, América-MG e Flamengo, São Paulo e Cuiabá, Internacional e Bragantino e Fortaleza e Palmeiras encerram os jogos do domingo.

Na segunda-feira (27), Goiás e Cruzeiro encerram a rodada.

Fonte: Globoesporte
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal