Evento foi realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.
A equipe Blue Angels, de Rio Claro, participou do Meeting Paralímpico realizado em 5 de novembro no Centro Paralímpico Brasileiro, na capital, e trouxe 14 medalhas, seis de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. O município rio-clarense teve comitiva com 27 pessoas entre atletas, comissão técnica e apoio.
Rio Claro conquistou o ouro com Rafaelle Siqueira da Fonseca (disco), Joana D"arc Baptista (dardo e disco), Leonardo do Santos Alves (disco e club) e Felipe Guimarães Scandiuzzi (dardo).
As medalhas de prata foram trazidas por Daniel Holfmann de Lima (disco e club), Bernadete Ribeiro dos Santos (peso) e Paulo Esdras Martins dos Santos (peso).
As quatro medalhas de bronze ficaram com Bernadete Ribeiro dos Santos (disco), Paulo Esdras Martins dos Santos (dardo), Breno Almeida Soares (dardo) e Nathan da Silva Schmidt (natação).
Integraram a comitiva rio-clarense, ainda, Tiago Jesus Vitti Tomassini, Ivan da Silva de Oliveira Thomé, Marlon Henrique Gomes, Carla Hoffmann de Lima, Alexandre Lemes Pereira, a atleta-guia Sueli Elias de Souza, os técnicos de atletismo, Karyn Cristine do Nascimento e Samela Porto Scatolin, e de natação, Luciana Lima.
A equipe que representou Rio Claro treina semanalmente no grêmio da empresa Owens Corning e tem apoio da prefeitura por meio da Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, como parte do programa #RioClaroCidadeInclusiva.
Paulo Meyer, assessor dos Direitos da Pessoa com Deficiência, observa que "nossa cidade cada dia mais vem avançando em políticas de inclusão e esse trabalho realizado pelo Blue Angels, pela treinadora Karyn e equipe são fundamentais, pois o esporte paraolímpico precisa ser estimulado".