Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Olimpíadas

Jucielen Romeu perde para turca e deixa as Olímpiadas sem medalha

A boxeadora foi bastante celebrada nas redes sociais pelo seu desempenho nos Jogos.


Jucielen Romeu, pugilista rio-clarense que participou das Olímpiadas de Paris. Foto: Getty Image.

Uma das modalidades que era esperança de medalha para o Brasil era o boxe. A equipe contou com diversos nomes com bons desempenhos nas Olímpiadas de 2020, em Tóquio. Bia Ferreira, Keno Marley e a rio-clarense, Jucielen Romeu.

Os jogos em Paris não foram muito bem sucedidos para o boxe brasileiro. Bia garantiu a medalha de bronze após perder para a irlandesa na semifinal, mas demonstrou o descontentamento com a própria performance. Keno foi eliminado e não conseguiu medalhas, assim como Jucielen.

Apesar da frustração da ausência da medalha, a rio-clarense conversou com repórteres após seu combate, onde ela acabou derrotada por pontos pela a pugilista turca. Ela admitiu que o resultado não foi o que ela esperava, mas que sai de cabeça erguida e feliz pela participação no maior evento esportivo do mundo. Ela disse também que os próximos dias após os jogos serão dedicados a ficar próxima da família para voltar mais forte para o próximo ciclo, que será em 2028, em Los Angeles.

Apesar do desempenho abaixo do esperado da delegação brasileira na modalidade, a participação de Jucielen foi muito celebrada nas redes sociais. Após o final da luta, ela seguiu para suas redes sociais, onde postou sobre sua trajetória no evento e foi bastante aplaudida pelo desempenho nos Jogos Olímpicos.

Terra.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!