Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

PL "100%" ganha força e Néia Garcia pode ser a vice-prefeita na chapa de Rogério Guedes

A presidente do PL Rio Claro pode receber o convite para participar da chapa como vice-prefeita nos próximos dias.


Néia Garcia, presidente do PL Rio Claro, Rogério Guedes, pré-candidato a prefeitura de Rio Claro e Tadeu Candelária, presidente do Diretório Estadual do PL.

Nos últimos dias, os desdobramentos da política rio-clarense voltaram ao radar da população, com um partido envolvido como principal personagem desse novo movimento: o PL.

Já é de conhecimento público que o vice-prefeito Rogério Guedes lançou sua pré-candidatura para o executivo rio-clarense, porém, a figura de seu vice ainda é desconhecida. Também é de conhecimento popular que a presidente do PL Rio Claro, Néia Garcia, deve ser candidata a vereadora em Rio Claro.

Porém, nos últimos dias, está sendo discutida a possibilidade da atual pré-candidata a vereadora Néia Garcia, que também é presidente do PL Rio Claro, ser a vice-prefeita na chapa de Rogério Guedes, formando assim, uma chapa "100%" do PL.

Essa chapa "100%" PL começou a ganhar contornos ainda mais nítidos após uma reunião do Diretório Estadual do PL, comandado por Tadeu Candelária, onde o partido reafirmou o desejo e o compromisso de apoiar os candidatos da legenda a Câmara de Vereadores e também para os cargos executivos e também demonstrou sua cautela ao ver um vice-prefeito de outra legenda. Com isso, os bastidores são de que nos próximos dias, Néia Garcia receberá o convite para ser a vice-prefeita da chapa de Rogério Guedes, constituindo assim, uma chapa "100%" PL e "tirando" o Dr. Grillo da jogada.

Os rumores também dizem que o convite para a vice-prefeitura da chapa de Rogério Guedes e PL deve vir do próprio presidente do Diretório Estadual do Partido Liberal, Tadeu Candelária.

Anterior a Néia, o nome do Dr. Grillo, que filiou-se recentemente ao União Brasil (legenda comandada por Rodrigo Guedes na cidade de Rio Claro) era o nome para a vice-prefeitura de Rio Claro. Porém, Néia ganhou força na atuação política local e deve receber o status de presidente do PL Mulher, no próximo dia 6, em São Paulo, em uma cerimônia que contará com a participação de Michelle Bolsonaro.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!