Esportes Futebol

Ingressos para a final da A2 estão esgotados

O Velo Clube enfrenta o Noroeste em dois jogos para conquistar mais um título para sua galeria. O primeiro jogo acontece nessa quarta-feira (10) e o segundo jogo, no Benitão, acontece no sábado (13).

Por Redação

10/04/2024 às 09:17:31 - Atualizado há
Foto: Agência Paulista.

O Velo Clube deve lotar o estádio mais uma vez nessa reta final de Campeonato Paulista Série A2.

Após garantir o acesso para a principal divisão do estadual, o Velo Clube vai em busca de mais um objetivo: garantir o título da A2 para a coleção de troféus da equipe.

O rival é o tradicional Noroeste e a última batalha começa hoje (10) a partir das 18:30, em Bauru. Para os apaixonados, a partida conta com transmissão da TV Cultura e da Record News na TV, pela internet é possível acompanhar lance a lance pelo YouTube do Paulistão, pelo R7, pelo YouTube do Camisa 21 e também pelo streaming da Rede Record, o PlayPlus.

Porém, a entrega das taças acontece no Benitão, no sábado (13). A partida está com ingressos esgotados. A expectativa de público no Benitão é de 5 mil pessoas.

Para os que não tiveram a sorte de comprar o ingresso, a partida será transmitida pela Record TV, pela Record News e também pela TV Cultura na televisão. Pelos streamings e YouTube, a partida poderá ser acompanhada pelo YouTube do Paulistão, do Camisa 21, pelo PlayPlus e pelo R7 a partir das 15:10.

Fonte: Escanteio SP.
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal