Cidades Rio Claro

Programa Rio Claro em Ação intensificou ações de zeladoria na cidade

Obras acontecem em diversos pontos da cidade.

Por Redação

05/04/2024 às 12:51:56 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

Mais uma antiga "ponta de rua" foi eliminada pela prefeitura após muitos anos de condições precárias da via pública. A prefeitura de Rio Claro pavimentou nesta semana trecho da Rua 21, a partir da Avenida 4, no bairro Cidade Claret.

"Era trecho sem asfalto, o que prejudicou durante anos as condições do trânsito naquele ponto", comenta o prefeito Gustavo, lembrando que, com o programa Rio Claro em Ação, a prefeitura vem acelerando desde 2022 obras de pavimentação, recapeamento e outras ações de zeladoria.

No total, 1750 metros quadrados de via foram asfaltados na Rua 21 do Cidade Claret. Antes o piso recebia raspas de concreto para amenizar os transtornos causados pela ausência de pavimentação asfáltica. Além do asfalto, no trecho também foram implantadas guias e sarjetas.

Em outra frente de trabalho, a prefeitura também pavimentou ou pavimenta trechos no Jardim Araucária, Distrito Industrial, Jardim Mirassol e Jardim Anhanguera. "Já no Jardim Nova Veneza, estamos finalizando a implantação de asfalto em 100% das ruas e avenidas e o bairro Maria Cristina também será todos asfaltado", informa Gustavo.

A prefeitura tem ainda projetos para pavimentar trechos de Ajapi, Jardim Novo, Jardim São Paulo, Novo Wenzel, Vila Santo Antônio, Vila Paulista, Jardim Matheus Manieiro, Vila da Paz e Jardim Inocoop.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal