Polícia

Corpo carbonizado é localizado próximo ao Horto Florestal

O corpo foi encontrado no início da tarde de ontem (27) e agora, a DIG de Rio Claro investiga o caso.

Por Redação

28/03/2024 às 09:14:04 - Atualizado há
Foto: Cidade Azul Notícias.

No começo da tarde de ontem (27), o Plantão Policial de Rio Claro foi acionado com o descobrimento de um cadáver nas imediações da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, o Horto Florestal, no bairro São Miguel.

Um biólogo que realizava uma atividade na floresta encontrou o corpo dentro de uma vala, enrolado em pedaços de arames de pneus. O corpo estava carbonizado, levando os policiais a suspeitarem de um modus-operandi denominado "micro-ondas".

Esse modus operandi acontece quando um corpo é envolto por pneus antes de ser incendiada. Próximo ao local, estava uma motocicleta com uma faca na ignição.

A Polícia Militar atendeu primeiro a ocorrência, onde preservou a área. Posteriormente, a Polícia Civil e a equipe da Criminalística também encaminharam-se pro local, onde realizaram o registro de possíveis evidências do caso.

O proprietário da motocicleta foi identificado e chamado para prestar esclarecimentos, onde relatou aos policiais que a motocicleta foi emprestada para a ex-cônjuge, que é conhecida por seu envolvimento com crack. A Polícia também tentou contato com a mulher, mas não obteve sucesso.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) agora investiga o caso e aguarda o resultado dos exames já realizados para dar sequência às investigações.

Fonte: Cidade Azul Notícias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal