Esportes Futebol

Velo Clube começa a se preparar para fase final do Paulistão A2

O Rio Claro foi eliminado com a combinação de resultados da última rodada da primeira fase.

Por Redação

18/03/2024 às 13:09:59 - Atualizado há
Foto: Mantos do Futebol.

A primeira fase do Paulistão A2 terminou no último sábado (16) e agora as equipes classificadas começam a preparação para o principal objetivo: o acesso para a divisão principal do estadual.

Porém, ao contrário do rival, que classificou-se para a próxima fase da competição, o Rio Claro se despediu do estadual e agora planeja os próximos passos para esta temporada de 2024, que pode ou não ter terminado para os jogadores profissionais da equipe.

A incerteza permanece aos redores do Schimdtão, afinal, a próxima competição do calendário só começa no segundo semestre, que é a Copa Paulista. E na última edição, o Azulão optou por não entrar na disputa e a temporada entre os profissionais se encerrou no primeiro semestre.

Já o Velo Clube, espera conseguir conquistar o objetivo da temporada. Porém, o caminho para a equipe vai ser um tanto quanto complicado, afinal, a equipe têm o São José como adversário.

O Velo Clube terminou a primeira fase do Paulistão em sétimo lugar. Os jogos das quartas de finais acontecem no próximo sábado (23) e domingo (24) e na próxima quarta-feira (27), porém, os horários ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol.

E apesar da vitória contra o XV, o Rio Claro ficou fora da fase final pelo saldo de gols, terminando em nono lugar.

Fonte: Futebol Interior
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal