Esportes Futebol

Velo Clube e Rio Claro se preparam para a última rodada da primeira fase do Paulistão A2

O Velo Clube entra classificado para a próxima fase, enquanto o Rio Claro ainda tenta a vaga para a fase final da competição.

Por Redação

11/03/2024 às 13:08:54 - Atualizado há
Foto: Mantos do Futebol.

O Paulistão A2 se encaminha para a definição completa dos classificados para a fase final da competição.

Entre os rio-clarenses, o Velo Clube tem a melhor situação possível, afinal, já entra classificado e agora espera melhorar sua posição final, em duelo contra o Capivariano, no próximo sábado, a partir das 15:10. Mesmo com a derrota para o Primavera, a equipe já tinha garantido o carimbo para a próxima fase do estadual.

Para o Rio Claro, a situação é um pouco diferente, afinal, o Azulão precisa ganhar do XV em Piracicaba e torcer para o tropeço do Juventus ou Linense para conseguir a última vaga da competição. O Rio Claro perdeu uma boa oportunidade de garantir a qualificação para a próxima fase com o empate contra o já classificado São Bento.

A rodada acontece toda no sábado, a partir das 15:10.

Velo Clube e Capivariano acontece no Benitão e também conta com transmissão do YouTube do Futebol Paulista, enquanto o Rio Claro vai até Piracicaba e enfrenta o XV de Piracicaba no mesmo horário, com transmissão do YouTube do Futebol Paulista.


Fonte: Federação Paulista de Futebol
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal