Polícia

Polícia Militar prende quatro criminosos procurados pela justiça

Prisões aconteceram ontem (5) em Rio Claro e Brotas.

Por Redação

06/02/2024 às 10:44:58 - Atualizado h√°

Na data de ontem (05), policiais militares do 37¬į Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam quatro criminosos procurados pela Justiça nos municípios de Rio Claro e Brotas.

Policiais militares da cidade de Brotas, pelo bairro Campos Elíseos, no período da manhã realizavam patrulhamento pelo local e abordaram um indivíduo e ao fazer a pesquisa criminal, constou um mandado de prisão civil, sendo o indivíduo conduzido para a delegacia e permaneceu preso.

O segundo infrator da lei foi abordado no período da tarde, pela equipe de Força T√°tica, durante atendimento de ocorr√™ncia no bairro Alan Gray, em Rio Claro, e em seu desfavor havia um mandado de prisão pelos crimes de furto e roubo.

O terceiro infrator da lei foi abordado pela equipe de Força T√°tica, no bairro Santana, em Rio Claro, no período da tarde, e ao realizar a pesquisa criminal foi constatado que a abordada estava procurada pela Justiça pelo crime de extorsão.

O quarto infrator da lei foi abordado pela equipe de Força T√°tica, no bairro Jardim Arauc√°ria, em Rio Claro, no período da noite, e ao realizar a pesquisa criminal foi constatado que o abordado estava procurado pela Justiça pelo crime de tr√°fico de drogas.

Os infratores da lei foram encaminhados ao Plantão Policial e permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social do 37¬į BPM/I
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal