O ex-cunhado da vítima entregou-se à polícia após saber do óbito.
Na tarde de sábado (12), um homem de 29 anos chamado Olímpio Neto foi assassinado no Recanto Paraíso, bairro de Rio Claro.
Segundo informações fornecidas nos autos pelo autor do crime, o ex-cunhado da vítima, um homem de 36 anos, Olímpio foi até a casa de sua ex-mulher para ver os filhos. O homem teria se irritado pela demora em uma troca de fraldas, fazendo com que Olímpio começasse a ameaçar a família.
O ex-cunhado da vítima ouviu as ameaças e xingamentos e saiu do local com os sobrinhos, os levando para outro lugar. O autor do crime voltou a residência onde Olímpio estava e os dois entraram em uma discussão. A vítima teria saído do local de carro, segundo o depoimento, da irmã do autor do crime e batido contra um outro carro.
O homem de 36 anos alegou aos policiais que foi agredido pelo ex-cunhado e reagiu com uma facada em suas costas. A vítima chegou à sair da residência e caminhou por alguns metros, antes de morrer.
O ex-cunhado assim que soube do falecimento de seu ex-cunhado entregou-se para a Polícia, confessando o crime, o levando a ser preso em flagrante.