Geral Franz Alvares

Saiba mais sobre os bastidores do casamento de Franz Alvares

Conversamos com o influencer e ele nos falou mais sobre como surgiu a ideia da cerimônia ocorrida no último sábado e repercutiu no Brasil inteiro.

Por Redação

24/01/2024 às 12:23:47 - Atualizado há
Franz Alvares em sua cerimônia.

Há alguns tempos atrás, nós conversamos com o Franz sobre seu casamento.


Os preparativos, como estava o andamento da união e quais eram seus planos para o futuro e para a grande data: conhecida como dia 20 de janeiro.

Antes mesmo da data, ele estava animado e ansioso para o grande dia chegar.


O grande dia chegou e Franz casou-se com ele mesmo, o que é um tanto quanto inusitado, mas corajoso. A repercussão foi maior que ele esperava. Entre as 4 milhões de visualizações no X (antigo Twitter) e a postagem no Metrópoles, Franz ficou surpreso pela repercussão do evento! (e nós também!)

A nossa redação conversou com o influencer nos últimos dias sobre o casamento e sobre as motivações que o colocaram no radar da internet brasileira atualmente.


Franz nos respondeu que a ideia surgiu de um vídeo que ele salvou na internet e que a ideia foi amadurecendo a partir dos relacionamentos anteriores do influencer, que o fizeram se colocar em primeiro lugar em sua própria vida.

Ele também afirmou que os mínimos detalhes da cerimônia foram pensados com muito carinho e que os padrinhos e madrinhas de casamento até levantaram a possibilidade do influencer casar-se consigo mesmo. Os convidados, o local e as cores utilizadas na cerimônia foram pensadas desde o começo e com o propósito de compartilhar o amor próprio.

Além disso, Franz nos falou que os comentários negativos pouco o influenciam, que a cerimônia foi uma celebração de sua vida, de sua história e de muita coragem. Ele até brincou que algumas pessoas o apoiaram e disseram que poderiam fazer o mesmo em um futuro próximo.


O influencer respondeu uma dúvida que talvez seja geral e disse que a surpresa foi da grande maioria que estava na cerimônia, afinal Franz guardou ao máximo o segredo (inclusive, dos convidados!) e que a repercussão foi maior do que ele esperava, mas que não se importa com as opiniões negativas relacionadas ao assunto.

Ele também compartilhou que todos os momentos foram frutos de um trabalho árduo nos últimos meses e que se casaria consigo mesmo milhares de vezes - os gastos nós deixamos em segredo, afinal, Franz afirmou ter perdido as contas dos custos do evento após determinado valor.


Ele também falou sobre os planos para a cerimônia, que contou com a participação de uma assessoria de casamentos comandada por Vanessa Bandeira.

Segundo ele próprio, nem foi possível notar as reações de todos os convidados - mas que sua intenção era viver aquele momento tomado por emoções positivas.

Franz também foi perguntado pela redação sobre seus planos futuros e deixou a pergunta em aberto, dizendo que está ansioso para os próximos capítulos.

Nós, do o Jornal, desejamos que ele seja muito feliz e que possa aproveitar ainda mais a nova fase.


Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal