Entretenimento Cultura

Circo gratuito estreia neste sábado em Rio Claro

Público é incentivado a doar alimentos para atendimento social.

Por Redação

06/01/2024 às 08:28:46 - Atualizado há
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

Com três sessões, às 16h, 18h e 20h, o maior circo gratuito da América Latina fará sua estreia neste sábado (6), em Rio Claro. As apresentações serão gratuitas, sendo que o público poderá doar alimentos, que serão destinados para famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

"O público tem uma grande opção de lazer e entretenimento e a possibilidade de contribuir com uma causa social, ajudando aqueles que mais precisam", afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

O Happy Day Circus está instalado numa luxuosa estrutura de 3.000 m² no Espaço Livre Centro, na Avenida Visconde com Avenida 12.

Se apresentando pela primeira vez na região, o Happy Day Circus terá um espetáculo dinâmico e criativo, com música, dança, Homem-Aranha, Dumbo, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

As apresentações têm 90 minutos e são realizadas às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada. Os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. A capacidade máxima é de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a lotação.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal