Fim de ano é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK de Rio Claro, concessionária responsável pelos serviços de esgoto da cidade, contudo, o trabalho não para. Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação do sistema esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.
Nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, profissionais estarão envolvidos para garantir a operação do sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento.
"Neste período de celebrações, é comum ver as pessoas se reunindo, e essas datas têm um significado especial para muitos. A concessionária reforça seu compromisso sólido com a comunidade, especialmente durante esses momentos. Por isso, nossas equipes permanecem em regime de plantão, prontas para intervir se necessário", afirma Christian Fonseca, diretor de operações da BRK.
"Nossa atuação em períodos como este eleva ainda mais nosso senso de responsabilidade e engajamento. Garantir o fornecimento adequado de nossos serviços enquanto todos comemoram datas especiais como essas é uma satisfação", afirma Celso Roberto Pereira, encanador da BRK, que estará de plantão neste fim de ano.
Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/ rioclaro).
"Esses canais são um grande apoio à população e à nossa operação durante todo o ano e não é diferente em feriados e datas comemorativas. Por eles, a informação é agilizada e as equipes são acionadas para a realização dos serviços", afirma o gerente.
BRK Ambiental