Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

G1 - Política

'Prêmio é meio Mega-Sena acumulada', diz Fernanda Torres sobre vencer o Globo de Ouro

.


Vencedora da categoria melhor atriz de drama por "Eu ainda estou aqui" diz que Brasil torceu muito porque tinha um revanchismo porque sua mãe, Fernanda Montenegro, perdeu o Oscar em 1999. Fernanda Torres: É Mega-sena acumulada

Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz de drama pelo filme "Eu ainda estou aqui", disse que o prêmio ganho neste domingo (5) "é uma Mega-Sena acumulada" porque o brasileiro tinha revanchismo, uma sensação de injustiça, por conta que sua mãe, Fernanda Montenegro, perdeu o Oscar em 1999.

"O prêmio é mDeio Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar."

Ao Estúdio i, Fernanda disse que não acreditava que ganharia o Globo de Ouro e que estava relaxada durante a premiação. "Eu pensava 'eu não tenho a menor chance aqui, falando português, é algo super americano'. Eu estava relaxada. Aí vi a Viola [Davis] falar meu nome, eu não acreditava. Fui andando até o palco e vi as pessoas, atores e atrizes que eu admiro muito, aplaudindo."

A atriz destaca que as concorrentes ao prêmio – Fernanda concorria com Nicole Kidman ("Babygirl"), Angelina Jolie ("Maria Callas"), Kate Winslet ("Lee"), Tilda Swinton ("O quarto ao lado") e Pamela Anderson ("The last showgirl") – ficaram muito felizes com a vitória da brasileira e que, para ela, isso é o principal.

"Elas ficaram felizes, foi uma coisa bonita. Na caminhada que eu dei, tinha a Tilda, a Kate e a Nicole, e elas ficaram muito felizes. Elas ficaram muito agradecidas porque é um tipo de filme que elas querem fazer, papéis que elas têm interesse em fazer."

Não há planos, no momento, da atriz abraçar trabalhos em Hollywood e que sua casa é no Brasil, mas não descartou trabalhar no exterior caso apareça uma oportunidade que ela avalie ser boa.

"Se tiver coisa legal para fazer, um diretor legal, eu vou amar [fazer]. Mas minha casa é o Brasil. Não tenho nem mais idade para vir morar nos Estados Unidos, em Hollywood."

'Eu não separo carreira internacional de carreira nacional', afirma Fernanda Torres

Fernanda diz que a sensação de ter vencido o Globo de Ouro é de como estar em outra realidade e que parece não acreditar em tudo o que aconteceu.

"Na hora, eu tive uma sensação de estar vivendo uma realidade pararela, de que eu estava em Marte. Eu fui andando no corredor e fui vendo aquelas pessoas que vi a vida inteira no cinema. E aí, tive que fazer um discurso que nem eu via desde pequena as pessoas fazendo em inglês. Aí, eu fui lá para trás e você fica dando entrevistas com a Viola Davis do meu lado. Eu tenho a sensação de que estou numa realidade paralela."

Durante a entrevista, Fernanda Torres disse que ainda estava com "o cabelo de ontem", dizendo que não ainda não tinha dormido depois da premiação. "Estou com o cabelo horrível, vou virar meme. Só a Sadi para me convencer a dar entrevista desse jeito", brincou.

Post em atualização.

G1 - Política

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!