Consumidores ainda não se sentem à vontade com atendimento por chat e IA, mostra Procon-SP
Enquete mostra que 97% dos participantes ainda precisam de atendimento humano para interagir com as empresas.
Encontramos 8 resultados para o termo Fraude Ao Consumidor
Enquete mostra que 97% dos participantes ainda precisam de atendimento humano para interagir com as empresas.
Os golpes financeiros, como fraudes, roubo de senhas e invasão de contas bancárias, atingiram mais de sete milhões de...
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse neste sábado (27) que a concessão da distribuição de energia da...
Órgão de defesa lança em seu site e redes sociais mais uma pesquisa para entender a percepção do consumidor quanto ao tema; os resultados serão
Cerca de 73 milhões de pessoas podem ter direito à devolução dos impostos pagos.
A proximidade do O Dia do Consumidor, a ser comemorado sexta-feira (15), levou o Procon-RJ e a Câmara Brasileira de Economia Digital (camara-e.
Pesquisar preços, ter atenção à programação dos eventos e cuidado com os cartões de pagamento são algumas dicas do Procon.
Texto segue para análise em plenário.