Evento teve a participação de público de Rio Claro e região.
A 2ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rio Claro e Região reuniu aproximadamente 2.000 pessoas nesta quinta-feira, no Centro Cultural Roberto Palmari.
A feira teve o tema "Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais" e fez parte da 21ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
Nesta edição, o evento ganhou dimensão regional, possibilitando a visitação de estudantes de diversos municípios da região de Rio Claro. Alunos de 24 escolas de Limeira, Iracemápolis, Mogi Mirim, Ipeúna, Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Cosmópolis e Rio Claro também visitaram a feira.
A 2ª Feira de Tecnologia foi realizada pelo Centro de Inovação Tecnológica de Rio Claro juntamente com o Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista, e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rio Claro.
Diversas entidades, incluindo universidades, estudantes da educação básica, startups e instituições especializadas em empreendedorismo, participaram do evento para divulgarem suas produções científicas, tecnológicas e inovadoras.
A feira teve o apoio de instituições renomadas, como a Financiadora de Estudos e Projetos e parceiros, como o Centro de Análise e Planejamento Ambiental, o Claretiano Centro Universitário, o Colégio Koelle, a Diretoria de Ensino Regional de Limeira, a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp, o Instituto de Biociências da Unesp, a Leavening e o Senac Rio Claro.