Registro aconteceu ontem (25).
Na tarde de quarta-feira, dia 25 de setembro, por volta das 14:52 h, a viatura Base Comunitária da Guarda Civil em patrulhamento preventivo pelo bairro saúde, na altura no cruzamento da Rua 1 x Av. 15, deparou com um acidente de trânsito com vítima envolvendo dois carros e uma motocicleta.
Na ocasião, compareceu a viatura do Corpo de Bombeiros UR 16226, que socorreram o condutor da motocicleta até a UPA da Av. 29, com aparentes escoriações nas pernas e joelhos.
Segundo o condutor da moto de 50 anos de idade, relatou que trafegava com sua motocicleta pela rua 1 no sentido centro, quando na tentativa de ultrapassar o veículo Honda/ Civic branco, próximo do cruzamento da Av. 15, colidiu na lateral do automóvel, vindo a perder o controle da direção e posteriormente vindo a colidir em um segundo automóvel marca/modelo Volkswagen/Parati da cor preta, causando danos aparentes na moto de pequena monta.
Segundo o condutor do Honda/Civic, de 44 anos de idade, relatou trafegava com seu veículo pela rua 1, sentido centro, quando próximo do cruzamento da Av. 15, notou que uma motocicleta veio a colidir na lateral do seu automóvel, causando danos de pequena monta no retrovisor esquerdo, e ainda após a colisão, o condutor da moto abalroou em outro veículo no local, vindo a sofrer uma queda, que causou escoriações medianas na região dos joelhos.
Segundo o condutor da Parati, de 45 anos de idade, relatou que trafegava com seu veículo pela Av. 15, sentido centro, quando ao tentar acessar a rua 1, visualizou uma motocicleta colidindo no veículo Honda Civic e logo em seguida antes do condutor da motocicleta sofrer a queda, abalroou com a moto em seu automóvel, causando danos de media monta na parte frontal do veículo.
As partes envolvidas foram devidamente orientadas pelos Guardas quanto a representação do boletim de ocorrência, sobretudo os dados foram apresentados na Central de Polícia, onde a autoridade, elaborou o BO/PC de natureza: Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor.