Recomendação aconteceu na última semana.
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) recomendou nesta quinta-feira (19) a volta da adoção do horário de verão no país. No entanto, o governo federal ainda irá avaliar o cenário, antes de optar pela medida.
De acordo com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, uma decisão deve ser tomada nos próximos dez dias. Se for adotada, a medida valeria ainda para 2024, não necessariamente em todo o verão. As declarações do ministro foram dadas após a reunião da ONS em que foi aprovado um indicativo de que é prudente adotar o horário de verão. "Temos hoje uma política de planejamento do setor elétrico muito alicerçada na ciência e na busca do equilíbrio entre segurança energética e melhor tarifa para a população. E com base nisso, vamos analisar a situação", disse Silveira.
Com uma base de operações robusta e estratégica, a MCM Fornos atua em praticamente todas as indústrias cerâmicas do Brasil e expandiu seu alcance para diversos países da América do Sul e África.
Este marco de 30 anos simboliza o compromisso da empresa em continuar sendo referência no setor, com foco contínuo em inovação e no atendimento especializado às demandas de seus parceiros.