Com dados cadastrais em dia, os clientes ampliam chances de participar de campanhas e possibilitam facilidades de atendimento junto à distribuidora.
Os 3 milhões de clientes da Neoenergia Elektro distribuídos em 223 municípios do estado de São Paulo e em cinco do Mato Grosso do Sul estão sendo convidados pela empresa a realizar a atualização dos dados cadastrais através de um QR Code impresso no verso da conta de energia elétrica ou pelo site oficial da distribuidora. Com os dados atualizados, os clientes terão mais chances de participar de campanhas promovidas pela Neoenergia ao longo do ano, além de terem suas ocorrências atendidas de maneira mais rápida.
Os dados são coletados através de uma Cloud Page, ambiente seguro que possui endereços distintos para cada distribuidora do grupo Neoenergia (acesse-o a partir do link abaixo). Ao fazer a leitura do QR Code impresso no verso da fatura, o cliente será redirecionado para o preenchimento dos campos com nome completo, telefone, endereço e outros. É possível também acessar o link de atualização cadastral no site oficial da distribuidora (acesse-o a partir do link abaixo).
A Neoenergia Elektro reforça a segurança da atualização cadastral e ressalta que ela é importante para que o cliente seja prontamente comunicado em caso de desligamento programado, inspeções de segurança na rede elétrica e campanhas promocionais. Além disso, os dados atualizados possibilitam aos clientes o acesso às plataformas digitais para emissão de segunda via da fatura e solicitação de serviços diversos como consultar e negociar débitos, pedidos de ligação de energia, por exemplo. O cadastro atualizado permite também que haja o cadastro proativo do benefício Tarifa Social de Energia Elétrica (quando o cliente atender aos critérios exigidos pelo governo federal).
Clique no link abaixo e realize sua atualização cadastral