Caso aconteceu na quarta-feira (31).
Na tarde de quarta-feira, dia 31 de julho, por volta das 17:12 h, o Grupo de Apoio com Motocicletas da Guarda Civil, foi solicitado à comparecer na Escola Municipal Sylvio de Araújo, localizada no bairro São Miguel, pois pelo local foi encontrado um saco plástico contendo vários microtubos vazios, além de uma embalagem com uma substância análoga à cocaína.
A equipe ao chegar nas imediações da escola, avistou um indivíduo correndo ao perceber a presença dos Guardas, porém foi alcançado e abordado. Os GCMs fizeram uma busca onde o indivíduo se encontrava e localizou 11 pedras aparentando ser crack e no telhado uma quantia de R$ 310,00 em espécie, com cédulas de vários valores. Segundo informações, no dia anterior, indivíduos correram ao avistar uma viatura e hoje foi encontrado a embalagem com o material. Indagado, o indivíduo identificado com 19 anos de idade, informou que correu pois se assustou com a aproximação da equipe.
Conduzido à parte e o entorpecente ao Plantão Policial, onde mediante auto de exibição e apreensão, foi apreendido cerca de 245 gramas de embalagens vazias, 30 gramas de substância análoga à cocaína, 11 pedras aparentando ser crack e R$ 310,00 em espécie. O indivíduo foi ouvido pela autoridade de plantão e recolhido à carceragem.