Polícia

Quem são as vítimas do acidente entre ônibus e micro-ônibus na SP-191?

Entre as seis v√≠timas fatais do acidente, estão passageiros, acompanhantes e motoristas dos ve√≠culos.

Por Redação

10/07/2024 às 08:12:03 - Atualizado h√°
Foto: G1 Piracicaba e região.

Na manhã de segunda-feira (8), um acidente entre um micro-ônibus e um ônibus fretado chocou Rio Claro e região pela fatalidade do ocorrido.

A Polícia investiga o caso, porém, o número de óbitos aumentou nos últimos dias, dos cinco óbitos registrados momentos depois do acidente, o número subiu para seis.

Entre as seis vítimas fatais deste caso, estão passageiros, acompanhante de passageiros e motorista dos dois veículos. No momento da colisão, o ônibus fretado tinha apenas o motorista no veículo, enquanto o micro-ônibus levava passageiros e acompanhantes para o AME de Rio Claro.

O motorista do micro-ônibus trabalhava transportando pacientes a pelo menos 20 anos, conhecido como "Carioca", uma das vítimas é José Francisco Nemitz, de 65 anos.

O motorista do ônibus seguia viagem de Ipeúna para Charqueada chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima fatal deste acidente é Danilo Pianuci, de 56 anos.

Outras vítimas fatais foram registradas, sendo elas, Gabrielle Reis Carvalho, de 24 anos, Karina Gomes da Silva, de 41 anos, Nivalda Toledo Fruck, de 70 anos e Lucilene Fruck Aprígio, de 42 anos.

Os velórios e sepultamentos das vítimas aconteceram ontem (9).

Entre as vítimas não fatais do ocorrido, estão tr√™s pessoas: um homem de 21 anos que foi encaminhado para a UBS de Ipeúna, sua mãe, que foi encaminhada para a Santa Casa de Rio Claro e uma mulher, que foi levada para Charqueada, mas pode ser transferida para Piracicaba. Todos esses estão com o quadro de saúde est√°vel.

O local da colisão passou por perícia que deve auxiliar o trabalho da investigação da ocorr√™ncia. A Rodovia Irineu Penteado (SP-191) conta com trechos de pista única, sendo o KM 93, onde ocorreu o acidente, um desses trechos.

O caso foi registrado na Delegacia de Rio Claro.

Fonte: G1 - Piracicaba e região
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal
Acompanhantesgoiania