Geral Rio Claro

Vendas de estandes para a 2ª Expo Ambiental já foram iniciadas

Evento será realizado no último final de semana de junho.

Por Redação

10/06/2024 às 08:46:51 - Atualizado há
Foto: Conexão123.

Rio Claro iniciou a comercialização de estandes para a 2ª Expo Ambiental, que será realizada no último final de semana de junho.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Círculo Rioclarense de Orquidófilos e Drops Eventos.

As empresas interessadas em utilizarem espaço na Expo Ambiental têm várias opções de cotas para participação e devem solicitar mais informações pelo telefone (19) 3522-1997.

Mais de 20 prefeituras do perímetro APA Corumbataí – Botucatu – Tejupá foram convidadas para o evento, que será realizado paralelamente à 78ª Exposição Nacional de Orquídeas, no Colégio e Centro Universitário Claretiano.

O evento oferecerá amplo espaço e infraestrutura para empresas e instituições apresentarem soluções ambientais, tecnologias e inovação para resíduos, águas, efluentes, energia, construções sustentáveis, ciência e tecnologia e gestão ambiental.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Leandro Geniselli, destaca que o objetivo é promover a troca de experiências e a disseminação de conhecimento entre profissionais, especialistas, acadêmicos e comunidade em geral.

A expectativa é que aproximadamente 15.000 pessoas visitem a Expo Ambiental em Rio Claro, vindas de várias regiões do Brasil.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal