Polícia

Dupla é assassinada a tiros em frente a próprio estabelecimento comercial em Rio Claro

No local foram encontradas 29 c√°psulas de munição.

Por Redação

03/06/2024 às 09:21:41 - Atualizado h√°
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

Na tarde deste domingo (2), a Polícia Militar atendeu a ocorr√™ncia de duplo homicídio na região do Parque Universit√°rio.

Segundo informações, os crimes aconteceram por volta das 13:30 na frente de um depósito de bebidas no qual as duas vítimas do homicídio eram sócias. Valdecir dos Santos, de 39 anos e Maicon Nascimento, de 36 anos foram assassinados por uma dupla encapuzada.

Um veículo Peugeot verde estacionou em frente ao depósito de bebida que Valdecir e Maicon eram sócios e efetuaram os disparos contra as vítimas. Valdecir foi atingido na calçada por sete tiros e Maicon conseguiu fugir, mas foi atingido metros adiante de Valdecir com pelo menos 18 tiros.

A Polícia foi até o local e realizou perícia, onde encontrou 14 c√°psulas de calibre .40 e 15 c√°psulas de calibre 9mm onde os disparos aconteceram, porém, as armas do crime ainda não foram localizadas.

Outra coisa que pode auxiliar nas investigações policiais deste caso são imagens de circuito de segurança do estabelecimento das vítimas.

Ainda não h√° informações sobre o velório das vítimas.

Fonte: G1 - São Carlos e Araraquara
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal