Educação educação

Escolas municipais de Rio Claro têm brigada contra a dengue

Brigadistas foram apresentados nesta quarta-feira.

Por Redação

16/05/2024 às 14:25:14 - Atualizado h√°
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

A Secretaria Municipal da Educação criou uma brigada contra a dengue, que reúne representantes de todas as 67 unidades educacionais da rede pública municipal de ensino de Rio Claro.

Os brigadistas foram apresentados nesta quarta-feira (15), em reunião realizada no Núcleo Administrativo Municipal. Os integrantes da brigada participaram de palestras sobre "Aedes aegypti", com a Solange Mascharpe, do Centro de Controle de Zoonoses. Na sequ√™ncia, da palestra: "Operação São Paulo sem fogo", com monitores ambientais da Fundação Florestal, a bióloga Maíra Coraci Bretas Minillo e o biólogo Edvaldo da Costa, e Claudio Antonio Ferreira Pires, da Defesa Civil de Rio Claro.

O objetivo da brigada é ampliar os debates, incluindo outras zoonoses, conscientizando sobre outras doenças e a formas de prevenção.

Da reunião também participaram Leandro Geniseli (secret√°rio de Meio Ambiente), Raquel Picelli (representante da Fundação de Saúde), Edison Norberto de Andrade (da Secretaria da Educação) e Roberto Foresti Junior.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal