Cidades Solidariedade

Fundo Social de Rio Claro inicia campanha do agasalho

Município montou vários postos de arrecadação.

Por Redação

16/05/2024 às 08:22:20 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

O município de Rio Claro iniciou a arrecadação de cobertores, roupas e calçados para serem entregues às famílias que precisarem destes materiais no inverno. "Nossa expectativa é de que, uma vez mais, a população rio-clarense colabore com nossa campanha para que possamos atender todos aqueles que nos procurarem", afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.

Para facilitar as doações, o Fundo Social montou vários postos de arrecadação, nos quais a comunidade poderá entregar itens como roupas de adultos e para crianças, calçados e também cobertores. A orientação é para que os pares de calçados estejam amarrados para evitar que se percam.

Quem for doar grande quantidade pode ligar para o telefone 3526-7171 e solicitar que o Fundo Social faça a retirada dos itens.

Os postos de arrecadação estão instalados nos seguintes locais: Paço Municipal, Núcleo Administrativo Municipal, Barracão da Solidariedade (na Rua 1-B, Cidade Nova), na Sicredi (na Avenida 3 com Rua 4), na Secretaria de Esportes (na Rua 10 com Avenida 23), e nas lojas dos supermercados Covabra e Enxuto.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal