Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (14); o homem era suspeito de integrar um grupo que rouba motocicletas na cidade.
Na madrugada desta terça-feira (14), um homem não identificado morreu após trocar tiros com policiais.
Conforme informações, ele era suspeito de integrar um grupo conhecido pelos diversos roubos de motocicletas neste ano.
Policiais e o suspeito trocaram tiros em uma área de mata da FEENA, ou o Horto Florestal, no bairro Oreste Armando Giovanni. A Polícia Civil também foi acionada e encaminhou-se para próximo da Estrada Velha Rio Claro e Araras, onde encontrou uma entrada de mata. Nesta entrada, os policiais encontraram uma motocicleta que o chassi tinha a numeração parcialmente raspada e a numeração do motor suprimida.
Próximo ao local onde a motocicleta foi encontrada, os policiais encontraram também dois capacetes.
Os policiais militares que trabalharam no caso afirmaram nos registros de boletim de ocorrência que dois suspeitos estavam na motocicleta e os suspeitos estavam acompanhados de outra dupla em uma motocicleta de porte grande.
Este segundo veículo fugiu em direção a Ajapi. Enquanto esta dupla fugiu em direção a mata. Policiais seguiram os suspeitos que entraram na mata, então um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra os policiais que estavam na perseguição.
Com isso, a troca de tiros começou e os policiais dispararam quatro vezes em direção ao criminoso, que foi atingido três vezes na altura do tórax.
O SAMU foi até o local, mas o suspeito faleceu no local. O comparsa fugiu.
No local, além da motocicleta e dos capacetes, a polícia encontrou um revólver sem a numeração, com quatro cápsulas e um cartucho intacto.
No Plantão Policial, onde o caso foi registrado, os policiais constataram que a motocicleta encontrada no local do crime era produto de roubo e ela foi apreendida. As armas utilizadas pelos policiais na troca de tiros também foram encaminhadas para perícia e o suspeito foi encaminhado para o IML.