O homem de 29 anos foi preso após desferir socos e quebrar um copo na cabeça da vítima.
Na última quinta-feira (2), uma mulher foi vítima de violência doméstica e o autor deste crime teria sido o companheiro.
Conforme informações, a Polícia foi chamada até o local, na Avenida 1 VI e encontrou a mulher de 25 anos no banheiro da casa de um vizinho com lesões pelo corpo e ensanguentada.
Ela fugiu para casa deste vizinho após sofrer as agressões do companheiro, um homem de 29 anos. Segundo depoimento sobre o caso, o relacionamento tem cerca de nove meses e desde que o casal passou a morar junto, o "inferno começou" - uma menção à outro episódio anterior de violência doméstica da qual ela também é vítima.
Também de acordo com o relato da vítima, o companheiro chegou à residência sob efeito de drogas e alcoolizado, a ofendendo e partindo para a agressão logo em seguida.
Para escapar das agressões, a vítima pulou o muro da casa e correu até o vizinho, pedindo ajuda para contatar os policiais. O companheiro invadiu a casa do vizinho após ser impedido de entrar. Após a invasão, as agressões do homem continuaram, assim como as ameaças contra a vítima.
O homem foi encaminhado para a delegacia, onde outras acusações contra ele foram levantadas após verificação da ficha criminal do suspeito, além do fato dele ser procurado pela Justiça por dever pensão alimentícia.
Já a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento, onde recebeu o atendimento médico necessário. Ela alegou para os policiais que tentou fugir anteriormente da casa e que desde essa tentativa de fuga mal sucedida, vivia em cárcere privado.
O suspeito permanece preso por tentativa de feminícidio.