Entretenimento Rio Claro

Sesi Rio Claro comemora Dia da Dança com atrações gratuitas para toda população

Evento está marcado para o dia 28/04, domingo, e terá oficinas e apresentações; vagas para participar são limitadas.

Por Redação

17/04/2024 às 14:10:04 - Atualizado há
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

O CAT Sesi Rio Claro preparou para o dia 28/04, domingo, uma programação especial, gratuita e aberta ao público geral para celebrar o Dia Internacional da Dança. O evento tem o objetivo de reunir a comunidade dançante de Rio Claro e região no Centro de Atividades, que fica na avenida M 29, 441, no bairro Jardim Floridiana, para participar de uma série de atividades que incluem oficinas e mostra de dança.

As vagas para o evento são limitadas. Para garantir a participação nas oficinas ou assistir as apresentações, os interessados devem reservar o ingresso gratuito pela plataforma Meu Sesi. Basta acessar o site www.sesisp.org.br/eventos, realizar o cadastro e selecionar a unidade Rio Claro para conferir as atrações disponíveis.

A programação do dia 28/04 começa às 13h, com a "Oficina Conceitos Funcionais no Ballet Clássico", realizada pela professora Carol Ronsó. Após o intervalo, é a vez da "Oficina Teatro Musical" conduzida pela professora Denise Passos, que está agendada para as 15h. A idade mínima para participar das oficinas é de 13 anos completos. Fecha o evento a Mostra de Dança, que tem início previsto para as 17h e reunirá escolas de dança de Rio Claro, visando a formação de público e massificação da arte.

SERVIÇO - "Dia da Dança", 28/04, domingo, a partir das 13h, no CAT Sesi Rio Claro (avenida M 29, 441, no bairro Jardim Floridiana). Evento gratuito e aberto ao público geral. Reserva de ingressos: Meu Sesi (www.sesisp.org.br/eventos). Mais informações pelo WhatsApp (19) 99731-4679 ou pelo telefone (19) 3522-5663.

Fonte: SESI Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal