Cidades Rio Claro

Segundo conselho tutelar de Rio Claro passa a atender na Rua 1

Inauguração será na tarde de sexta-feira (19).

Por Redação

17/04/2024 às 10:17:38 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

O segundo conselho tutelar de Rio Claro, que começou a funcionar no início do ano, terá novo endereço a partir desta sexta-feira (19). A prefeitura providenciou imóvel na Rua 1, entre as avenidas 14 e 16, para abrigar o novo conselho, que hoje atende na Avenida 5 com Rua 9, no mesmo prédio do conselho tutelar da região Sul.

O conselho tutelar da região Norte funcionará em horário comercial e estará diariamente disponível 24 horas em regime de plantão por intermédio do telefone (19) 99336-6682. A inauguração está marcada para as 14 horas.

Localizada no antigo espaço do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na Rua 1, 1809, no Centro, a nova sede abrigará equipe de cinco conselheiros tutelares dedicados a garantir os direitos das crianças e adolescentes do município.

De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, a criação do novo conselho tutelar reflete o compromisso do município em assegurar o bem-estar e a proteção dos jovens, fortalecendo os laços comunitários e promovendo uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal