PolĂ­cia

Polícia Militar prende três criminosos pelo crime de roubo

Prisões aconteceram em IpeĂșna e em Rio Claro.

Por Redação

17/04/2024 às 08:15:24 - Atualizado hĂĄ

Nesta semana, policiais militares da 1Âș Companhia do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam trĂȘs criminosos pela prĂĄtica do crime de roubo no município de Ipeúna.

Equipe estava em patrulhamento pela Avenida Carlos Barthmann Júnior quando visualizou um veículo VW/Voyage acompanhado por duas motocicletas na contra mão de direção. Ao perceber a presença da viatura os veículos fugiram para destinos diferentes sendo possível a abordagem de uma das motocicletas. Indagado, o condutor confessou que havia participado do roubo a uma residĂȘncia em Ipeúna onde havia sido subtraído o veículo VW/Voyage, informação essa confirmada via 190. Na sequĂȘncia os policiais localizaram o veículo abandonado próximo a um sítio com os pertences da vítima em seu interior. Os criminosos foram identificados através do sistema de filmagem do local, as equipes realizaram diligĂȘncias e obtiveram sucesso em localizar os outros dois indivíduos no bairro Bom Retiro, em Rio Claro.

Os trĂȘs infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial e autuados em flagrante pelo crime de roubo, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social do 37° BPM/I
Comunicar erro

ComentĂĄrios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal