Cidades Rio Claro

Rio Claro realiza a oficina Sebrae Delas

Oficina foi realizada nos dias 4 e 11 deste mês e dia 21 de março.

Por Redação

12/04/2024 às 09:53:29 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

Nas últimas três quintas-feiras, no Centro de Qualificação Profissional de Rio Claro, foi realizada a oficina "Sebrae Delas: Soft Skills", iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por intermédio do Hub Rio Claro, com a participação da Secretaria de Mobilidade Urbana e do Fundo Social de Solidariedade.

A oficina teve como objetivo capacitar empreendedoras locais no aprimoramento de habilidades interpessoais essenciais para o sucesso nos negócios.

A oficina "Sebrae Delas: Soft Skills" é parte da programação do mês das mulheres, realizada pela Prefeitura de Rio Claro, e destaca o compromisso da cidade em promover o empoderamento das mulheres empreendedoras.

Bruna Perisinotto, presidente do Fundo Social, avalia que a oficina oferece uma oportunidade às mulheres empreendedoras de aumentarem suas chances de sucesso nos negócios.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofolletti, destaca que iniciativas como esta proporcionam benefícios imediatos às empreendedoras participantes e também contribuem para o crescimento econômico e social de Rio Claro, fortalecendo a base empreendedora local e promovendo um ambiente mais inclusivo e diversificado para os negócios.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal