Entretenimento Cultura

Projeto Quatro e Meia deste domingo tem atração dupla

Primeiro sobe ao palco a banda RockA2 e, em seguida, Vinces.

Por Redação

10/04/2024 às 14:21:25 - Atualizado há

Duas atrações estão programadas para o Projeto Quatro e Meia desse sábado (13), no Lago Azul de Rio Claro. As apresentações começam às 16h30. Não há cobrança de ingressos.

A dupla André Martins Júnior e Alexandre Ritter teve início informal nos churrascos da família há vários anos, tocando pop e rock nacional e internacional dos anos 1980, 1990 e 2000. Com pegada acústica, nesta edição eles terão dois convidados especiais: Prado (Banda Aloprados) e Gil (banda Frequência do Rock), que irão abrilhantar a festa com sua experiência e simpatia.

Eles prometem um som especial, na voz e violão de André Jr., na percussão impecável de Alexandre Ritter, tudo isso acompanhado por Gil e seu espetacular desempenho no violão e Prado, claro, trazendo sua batida inconfundível no contrabaixo.

Depois, Vinces faz seu som para as pessoas dançarem as histórias não tão felizes que tem para contar. Além da contradição entre o ritmo dançante e as letras tristes, carrega referências do "indie" dialogando com ritmos brasileiros. O resultado é um som pop, que tem uma levada tropical, letras reflexivas e uma estética do rock independente.

Vinces encontra o brega, o funk e o pop em um show com clássicos dos anos 90 e 2000 e até os hits de tiktok. Um show dançante que contém um pouco de Sidney Magal, Jorge Ben, Rita Lee, Sandy e Júnior, Marina Sena, Anitta, Arctic Monkeys, Lady Gaga, Baiana System e muitos outros.


Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal