Educação Rio Claro

Prefeitura oferece vagas em 10 cursos gratuitos

Inscrições já estão abertas e cursos serão iniciados em maio.

Por Redação

08/04/2024 às 08:18:24 - Atualizado há
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

Em parceria com o governo federal, a prefeitura de Rio Claro está oferecendo vagas em 10 cursos, totalmente gratuitos, que serão realizados no mês de maio.

Os cursos serão oferecidos no Espaço 4.0, nas dependências do Conecta, na Rua 3 esquina da Avenida 12, onde as inscrições devem ser feitas. "É uma oportunidade para as pessoas adquirirem novos conhecimentos e se prepararem para o mercado de trabalho", observa o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

Os cursos serão presenciais, com aulas pela manhã e à tarde. Os alunos, que devem ter entre 15 e 29 anos, receberão certificado reconhecido pelo Senac.

Os cursos oferecidos são os seguintes: atitude empreendedora, empreendedorismo digital e geração de renda, gestão de conteúdo em mídias sociais, photoshop – tratamento de imagem, monitoramento de mídias sociais, criação de conteúdo para mídias digitais, fotografia comercial com celular, manutenção de microcomputadores, manutenção de smartphones android e montagem e manutenção de computadores portáteis.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal