Geral Shopping Rio Claro

Restaurante Brasa & Sabores é inaugurado no Shopping Rio Claro

Steakhouse tem um cardápio recheado com assados de diversos cortes nacionais e internacionais.

Por Redação

28/03/2024 às 15:09:50 - Atualizado há

O Shopping Rio Claro está com mais uma nova loja de dar água na boca: foi inaugurado no dia 27 de março o restaurante Brasa & Sabores Steakhouse, a primeira steakhouse da cidade.

De acordo com os proprietários, o cardápio do Brasa & Sabores Steakhouse irá agradar os clientes: "Elevamos o churrasco a um patamar de excelência. A nossa expertise na arte do churrasco se reflete em um cardápio cuidadosamente elaborado, oferecendo uma variedade de cortes premium, tanto nacionais como internacionais, criados para surpreender até os paladares mais exigentes", afirmam.

Tendo como referência a culinária americana, o Brasa & Sabores permite uma experiência gastronômica completa a qualquer hora do dia, com funcionamento das 10h às 22h. "Abrimos desde o café da manhã até o jantar, oferecendo uma variedade de opções de refeições e bebidas, incluindo um menu especial de churrasco para o almoço e jantar", dizem.

Localizado em uma área especial próxima a entrada do estacionamento Sul do Shopping Rio Claro, com vista para a Floresta Estadual Navarro de Andrade, o restaurante tem um ambiente acolhedor, é climatizado e possui uma área exclusiva para passar inesquecíveis happy hours. O cardápio do Brasa & Sabores tem de cortes suculentos de carne a opções vegetarianas e pratos infantis, com opções para todos os gostos e idade. "Combinando qualidade, sabor e diversidade, convidamos os clientes a virem explorar as delícias que o Brasa & Sabores tem a oferecer em cada visita", garantem os proprietários.

Américo Cardinale, Coordenador de Administração da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, comemora a inauguração do Brasa & Sabores no Shopping Rio Claro. "Estamos muito felizes pela vinda da steakhouse Brasa & Sabores, que, além de agregar mais opções em gastronomia para os clientes, reforça o crescimento do segmento de alimentação nos shopping centers, e essa tendência é percebida também no Shopping Rio Claro. Destaco, ainda, a importância das novas lojas do Shopping para a economia da cidade, gerando emprego e renda, arrecadação de tributos, além de movimentar toda uma cadeia de parceiros e fornecedores em diversos segmentos", afirma Américo Cardinale.

Para Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro, "a steakhouse vai surpreender os nossos clientes com suas opções de carnes grelhadas e churrasco, com o atendimento profissional e personalizado. Convido os clientes a virem conhecer e experimentar as delícias do nosso novo restaurante, o Brasa & Sabores".

Fonte: Shopping Center Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal