Entretenimento Shopping Rio Claro

Labirinto dos Desafios é a mais nova atração do Shopping Rio Claro

O maior circuito de terror chega ao centro de compras e é um labirinto formado por corredores com muitos sustos e surpresas.

Por Redação

26/03/2024 às 13:52:21 - Atualizado há
Foto: Shopping Rio Claro.

O Shopping Rio Claro está com uma supernovidade: o Labirinto dos Desafios, o maior circuito de terror do Brasil tem quatro modalidades: desafio do medo, escuridão, perdidos e passeio.

A atração está localizada próximo a entrada da Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr. e desafia aos intrépidos clientes a enfrentar seus medos e encontrar a saída do labirinto. O Labirinto dos Desafios funciona todos os dias das 12h às 22h. Para encarar o labirinto, é possível percorrer os corredores sozinho ou em grupos de até quatro pessoas por vez. Para as crianças de até 6 anos, há a opção de passeio sem sustos até encontrar a saída do labirinto com os pais ou responsáveis. Já para os adolescentes e adultos, há modalidades com personagens de terror. O percurso leva em média de 10 a 15 minutos, ou até encontrar a saída.

"A atração Labirinto dos Desafios é formada por corredores com muitas surpresas, suspense e mistério pelo caminho. É indicado para toda a família, e tenho certeza que todos irão se divertir muito com essa novidade que acabou de chegar ao Shopping", diz Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro, desafiando as pessoas: "você têm coragem de encarar?".

SERVIÇO

Labirinto dos Desafios

Horário: todos os dias das 12h às 22h

Local: próximo a entrada da Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr.

Atração com bilheteria

Fonte: Shopping Center Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal