Polícia

Guarda Civil atende ocorrências de embriaguez ao volante, adulteração veicular e irregularidade no som

Ocorrências aconteceram nos últimos dias.

Por Redação

26/03/2024 às 13:31:25 - Atualizado há

A Guarda Civil de Rio Claro trabalhou em outras situações nos últimos dias:

Uma delas aconteceu no último dia 24, onde um motorista foi flagrado dirigindo em estado de embriaguez pelos guardas. Conforme informações, o condutor dirigia um caminhão de cor branca na altura do Jardim Vilage. O motorista assim que viu a presença dos guardas, tentou sair com o veículo, porém foi abordado. Em revista no local, os guardas encontraram uma garrafa de cerveja e constataram a embriaguez do motorista, que estava com os olhos vermelhos, a voz arrastada e também cheirava à bebida alcoolica.

O caminhão foi apreendido pelos guardas.

Outra ocorrência em que a Guarda Civil foi chamada foi de uma adulteração de veículo. Em patrulhamento pela região do Terra Nova, os guardas encontraram uma motocicleta suspeita.

O motociclista foi parado e em revista pessoal, nada foi encontrado. Porém, em revista veicular, foi constatado que a motocicleta não correspondia com o emplacamento original. Além disso, o número do chassis foi suprimido, assim como o número do motor.

Ao ser confrontado sobre as irregularidades, o condutor do veículo afirmou que a motocicleta tinha sido comprada em um leilão, apresentando a nota que seria da compra. Os guardas também constataram que a nota seria falsa.

O motociclista foi preso diante dos fatos e a moto encaminhada para o pátio do guincho.

E a terceira ocorrência é relacionada à Lei do Pancadão.

Um morador da região do Jardim Primavera encaminhou uma reclamação aos guardas relatando que um som veicular estava acima do padrão permitido.

Os guardas se encaminharam para a região, porém não encontraram nenhum veículo que correspondesse as afirmações oferecidas pela vítima.

Fonte: Departamento de Estatísticas, Inteligência e Comunicação Social.
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal