Educação

Deputado federal Mauricio Néves visita obras do IFSP campus Rio Claro

Visita aconteceu no sábado (16).

Por Redação

26/03/2024 às 11:59:00 - Atualizado há

O deputado federal Mauricio Néves esteve na manhã de sábado (16), em Rio Claro, realizando uma visita na obra de construção do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, em companhia do vereador Julinho Lopes (Progressistas) e do secretário municipal de Serviços Públicos e presidente municipal do Progressistas, Ronald Penteado.

Localizado no antigo prédio da Unesp, na Rua 11, bairro Santana, o edifício que há anos estava desocupado, terá investimentos estimados em R$ 12 milhões e conclusão prevista para o início de 2025.

"Uma grande conquista que atenderá mais de 800 jovens do município e região, com cursos técnicos e gratuitos", observa Mauricio Néves.
Para Julinho Lopes, que participou da articulação para a instalação do campus, o trabalho começou há anos e teve a participação do deputado federal Mauricio Néves, junto ao reitor Silmário Batista dos Santos.

"Serão cursos gratuitos, de qualidade e alinhados com a realidade do mercado de trabalho da nossa cidade e região", conclui o vereador.
Segundo Ronald Penteado, o IFSP promete transformar a perspectiva educacional de Rio Claro.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal