Educação

Fundo Social e Educação entregam ovos de Páscoa

Mais de 30 mil ovos estão sendo entregues pelo município.

Por Redação

26/03/2024 às 08:16:07 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

A prefeitura de Rio Claro conclui nesta quarta-feira (27) a entrega de mais de 30.000 ovos de Páscoa para estudantes da rede pública municipal de ensino e pessoas atendidas por entidades assistenciais do município.
"É mais uma ação social de grande importância para esta população", afirma o prefeito Gustavo que nesta segunda-feira acompanhou a entrega dos ovos em uma das escolas municipais de Rio Claro.
Além da preocupação em presentear crianças e adultos com o mais emblemático presente de Páscoa, os organizadores da iniciativa também tiveram o cuidado de providenciar ovos especiais para quem tem algum tipo de restrição alimentar. "Diabéticos, veganos, pessoas com intolerância à lactose ou a glúten receberam um produto alimentar diferente dentro das características nutricionais que necessitam", explica Bruna Perisinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, que providenciou a entrega dos ovos em parceria com a Secretaria da Educação.
"Essa é uma preocupação que já temos na preparação diária da alimentação de nossos alunos", ressalta Valéria Velis, secretária Municipal da Educação.


Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal