Geral Rio Claro

Confira a nova localização de radares em Rio Claro

Equipamentos estão sendo remanejados para três novos pontos.

Por Redação

22/03/2024 às 09:16:41 - Atualizado há
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

Cinco equipamentos de fiscalização eletrônica em Rio Claro estão sendo remanejados pela prefeitura e passarão a verificar a velocidade dos veículos em três novos locais, sendo que em dois desses pontos a fiscalização será nas duas faixas de trânsito.

Os novos endereços dos radares são Avenida Brasil, na altura do número 2567, Distrito Industrial; Avenida M-37 em frente à escola municipal Maria Aparecida Polastri Hartung, Jardim Progresso; e Avenida M-51 entre as ruas 9 e 10, Residencial São José, perto da escola municipal Sérgio Hernani Fittipaldi.

Os equipamentos que estão sendo remanejados funcionam em período de teste nos novos pontos até o próximo dia 31, e passam a operar em caráter definitivo a partir do dia primeiro de abril.

Aferição

Na segunda (25) e terça-feira, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) terá técnicos em Rio Claro fazendo a aferição em dez pontos de fiscalização eletrônica, inclusive nos que estão sendo remanejados. Esse trabalho do Ipem é realizado periodicamente para atestar o bom funcionamento dos radares e a conformidade dos aparelhos às velocidades permitidas.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal