Economia Empreendedorismo

Feira Empreendedoras em Ação aconteceu nesta quarta-feira

Evento foi realizado no Grupo Ginástico.

Por Redação

21/03/2024 às 08:50:38 - Atualizado há
Foto: Prefeitura de Rio Claro.

Nesta última quarta-feira (20), aconteceram as atividades da primeira Feira Empreendedoras em Ação, que reuniu cerca de 80 mulheres empreendedoras, expondo seus produtos das áreas de gastronomia, artesanato e serviços. A feira foi realizada no Grupo Ginástico Rioclarense, organizada pela prefeitura, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Mobilidade Urbana, em parceria com o Sebrae, Talklink e o Grupo Ginástico.

O público que participou pode fazer doação espontânea de um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social de Solidariedade. Para Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social, a Feira Empreendedoras em Ação é uma oportunidade para apoiar e incentivar o talento, a criatividade e a resiliência das mulheres empreendedoras de Rio Claro.

Além da exposição de produtos, a feira ofereceu programação rica em palestras, rodas de conversa e oficinas, proporcionando plataforma para exposição e também oportunidades valiosas de aprendizado e networking para todas as participantes. Nas palestras foram abordados temas como empreendedorismo e o papel da mulher nos negócios.

A idealizadora do projeto, Maria do Carmo Guilherme, chefe de gabinete da Secretaria de Mobilidade Urbana, expressa sua satisfação em dar o pontapé inicial num evento de tamanha importância para as mulheres da cidade. Maria do Carmo ressalta o potencial transformador que eventos como este têm para mudar a visão de empreendedorismo entre elas.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal