Entretenimento Shopping Rio Claro

Exposição Skate Art do Estúdio Corvo acontece no Shopping Rio Claro

Skates produzidos por alunos da escola de desenho estão em exposição no centro de compras.

Por Redação

20/03/2024 às 13:38:21 - Atualizado há

O Shopping Rio Claro está com a exposição Skate Art em parceria com o Estúdio Corvo desde 18 de março, e está localizada próximo ao Kids Park. A mostra é composta pela produção artística em skates feita pelos alunos participantes do curso de desenho do estúdio.

Everaldo Prates Ferreira, professor e desenhista responsável pelo Estúdio Corvo, diz que "a Oficina Skate-arte foi criada em 2010 para ser uma atividade diferente e divertida que despertasse a criatividade dos alunos. Em pouco tempo, se tornou a atividade favorita deles. Os temas são variados e escolhidos pelos próprios alunos, como personagens de filmes, animes, heróis, paisagens e cantores. A técnica é mista e a oficina oferece a opção de o aluno experimentar a mistura de técnicas e materiais. Atualmente, quando um novo aluno se matricula no Curso de Desenho, já pergunta quando vai poder desenhar no skate".

"Quem gosta de skatismo vai se surpreender com os trabalhos dos alunos do Estúdio Corvo que fazem parte da exposição Skate Art. São pinturas muito bem-feitas, e o mais impressionante é que a idade mínima para participar dos cursos do estúdio é 5 anos. Venham conferir a exposição, e tenho certeza que todos se surpreenderão com o talento desses jovens artistas da cidade", diz Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Além da exposição, também serão realizadas oficinas com artistas locais, comandadas por Everaldo do Estúdio Corvo, que oferece aprendizado e aprimoramento no universo das artes plásticas, visuais e desenho.

SERVIÇO

Exposição Skate Art

Dia: a partir de 18 de março

Local: próximo ao Kids Park

Evento gratuito

Fonte: Shopping Center Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal