Polícia

Pai de criança encontrada em situação de desnutrição em Rio Claro é encontrado morto

O caso aconteceu em junho de 2023 e o homem foi liberado após audiência de custódia. Seu corpo foi encontrado ontem.

Por Redação

05/03/2024 às 09:17:03 - Atualizado há

A Polícia atendeu uma situação ontem (4) em Rio Claro: um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma residência. A vítima deste homem era o pai da criança de 3 anos encontrada em situação de desnutrição e desidratação em junho de 2023.

A causa da morte ainda é investigada pelos policiais civis e que o corpo foi encontrado por um primo em uma residência localizada no bairro Vila Operária, onde estava em estado avançado de decomposição. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Rio Claro.

A vítima estava sendo acusada de homicídio pelo Ministério Público, afinal, no mês de junho de 2023, Guardas Civis entraram em uma residência localizada junto com oficiais de justiça para atender uma situação: o Ministério Público foi alertado que uma avó não tinha mais contato com a neta e Justiça interferiu no caso, com um mandado com a permissão para a visita.

A criança foi encontrada em situação de desnutrição e com sinais de desidratação, pesando apenas 8 quilos. O pai estava no local também com sinais de desnutrição e alegou que ambos ficariam sem se alimentar até irem à óbito

Foto: G1.

Atualmente, a criança vive com a avó, onde passa por acompanhamento psicológico e médico constante, além de frequentar a escola. A avó aguarda os próximos passos para conseguir a guarda definitiva da criança.

Fonte: Cidade Azul Notícias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal