Polícia

Rio Claro registra sexto homicídio do ano com a morte de homem em situação de rua

Vítima foi esfaqueada; a Polícia investiga o caso e procura o autor do crime.

Por Redação

01/03/2024 às 09:04:05 - Atualizado há
Foto: Cidade Azul Notícias.

A Polícia de Rio Claro registrou o sexto homicídio de 2024.

Conforme informações, um homem foi encontrado morto próximo ao cruzamento da Rua 13, com a Avenida Visconde do Rio Claro por volta das 20:00 de ontem (29).

Segundo os policiais, eles foram chamados até o local e encontraram a vítima com duas lesões: uma lesão lateral no lado direito do corpo da vítima e a segunda diretamente no peito, sendo ambas causadas por ferimentos provocados por uma faca.

Uma testemunha prestou depoimento à Polícia e relatou que momentos antes do assassinato, a vítima e um casal entraram em uma discussão. Ambos os envolvidos aparentemente eram moradores de rua e estavam alterados.

A vítima e o homem entram em uma briga corporal e a mulher correu em direção à Avenida Visconde do Rio Claro para se afastar. Por fim, a vítima foi golpeada por duas vezes e foi a óbito.

O casal fugiu do local e o SAMU foi acionado, constatando o falecimento da vítima, que até o momento não foi identificada.

Agora, a Polícia Civil investiga o caso e buscará contar com o apoio de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para solucionar o caso.

Fonte: G1 - São Carlos e Araraquara
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal