Caso aconteceu no último dia 16 e a vítima estava em tratamento na Santa Casa de Limeira.
No último dia 16 de fevereiro, Elisangela Oliveira, de 33 anos chegou do trabalho por volta das 22:30 e resolveu fritar um ovo. O que parecia um acontecimento rotineiro acabou com o final trágico para a mulher.
Elisangela colocou o óleo para esquentar normalmente e pegou um ovo armazenado em sua casa. Para evitar fritar algo estragado, a vítima quebrou o ovo dentro de um copo para despejar no óleo.
Porém, Elisangela não notou que o copo tinha um pouco de água, que entrou em contato com o óleo quente e provocou um incêndio no local. As roupas e o cabelo da vítima pegaram fogo e o marido, na tentativa de apagar o incêndio, sofreu queimaduras nas mãos.
Os vizinhos foram chamados para auxiliar Elisangela e o marido da vítima apagou o incêndio no local. Ela foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora de Lurdes, em Rio Claro mesmo.
Para continuar com o tratamento às queimaduras, Elisangela foi transferida para a Santa Casa de Limeira, que realiza tratamento especializado para queimaduras. Porém, a vítima veio à óbito na noite deste domingo (25) , após sofrer uma parada cardíaca.
A vítima foi casada por 14 anos e tinha uma filha de 1 ano e 8 meses. Seu corpo será velado em Itirapina, no final da tarde de hoje.