Polícia

Homem de 32 anos é encontrado morto em terreno em Rio Claro

A v√≠tima foi encontrada na manhã dessa segunda-feira com ferimentos causados por um taco de beisebol.

Por Redação

19/02/2024 às 11:12:38 - Atualizado h√°
Imagem Ilustrativa. Foto: Getty Images

A Polícia de Rio Claro registrou o quarto homicídio de 2024 nesta segunda-feira (19).

Conforme informações, o corpo de um homem foi encontrado no Jardim São José com ferimentos na cabeça. Identificado como Carlos de Lima, de 32 anos, a vítima teria sido morta por golpes de um taco de beisebol, encontrado no terreno vizinho.

A arma do crime foi encontrada em dois pontos da cena - uma das partes foi encontrada ao lado do tijolo com as marcas de sangue, enquanto a segunda parte foi encontrada com uma corrente no terreno vizinho ao crime.

Os policiais foram até o local e encontraram além do taco de beisebol quebrado sujo de sangue, um tijolo com marcas de sangue e uma poça de sangue em uma calçada na região, onde Carlos teria sido golpeado pela primeira vez. De acordo com os policiais, Carlos teria sido arrastado até uma parede lateral, onde os policiais encontraram resquícios de sangue.

Segundo informações, a vítima não tinha identificação com ele e a identificação da vítima foi possibilitada pela ex-esposa de Carlos, que disse que a vítima era natural de Alagoas e no momento, estava em situação de rua.

Os policiais não encontraram testemunhas ou câmeras de segurança que ajudem nas investigações e também aguarda resultados de exames requisitados para auxiliar nas investigações do caso.

Esse é o 4¬į homicídio registrado em Rio Claro em 2024.

Fonte: G1 - São Carlos e Araraquara
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal