Educação

Obras do IFSP Campus Rio Claro são iniciadas no antigo prédio da Unesp

Obras estão localizadas no antigo pr√©dio da UNESP.

Por Redação

12/02/2024 às 08:48:44 - Atualizado h√°
Foto: Câmara Municipal de Rio Claro

O vereador Julinho Lopes (Progressistas) acompanhou o início das obras de reforma e ampliação do Campus Rio Claro, do Instituto Federal de Educação, Ci√™ncia e Tecnologia de São Paulo – IFSP, no antigo prédio da UNESP, na rua 11, bairro Alto do Santana.

A sede, em uma primeira etapa, ter√° aproximadamente 3.000 metros quadrados, com valor estimado de quase R$ 12 milhões e previsão para a conclusão da obra em 12 meses, segundo o reitor do IFSP, Silm√°rio Batista dos Santos.

Para Julinho Lopes que vem articulando a implantação do campus no município, o apoio do reitor Silm√°rio e do deputado federal Mauricio Néves, foi fundamental para a instalação da unidade.

No ano passado foram realizadas quatro audi√™ncias públicas e uma pesquisa popular, onde foram definidos os eixos em Informação e Comunicação, Produção Industrial, Produção Cultural e Design, Gestão de Negócios, Controle e Processos Industriais e Desenvolvimento Educacional e Social, que poderão integrar a grade curricular.

"A partir desses eixos poderemos ofertar diversos cursos técnicos, para atender a demanda do município", finaliza o diretor Eduardo Modena.

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Rio Claro
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal
Acompanhantesgoiania