Polícia

Suspeito de assassinar homem na véspera de Natal é preso em Araras

David Rodrigues foi assassinado à tiros no dia 24 de dezembro em Rio Claro; junto com o suspeito, foram apreendidos aparelhos celulares e 150 mil em dinheiro.

Por Redação

07/02/2024 às 09:13:43 - Atualizado h√°
Foto: G1 São Carlos e Araraquara.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu ontem (6) o suspeito de matar um homem em Rio Claro, na véspera de Natal.

As investigações e a prisão do suspeito identificado como João Victor Ferraz fazem parte da Operação Morten Nocte, que busca desmantelar o esquema de tr√°fico de drogas e dos homic√≠dios causados por conta das disputas pelo tr√°fico de entorpecentes na cidade de Rio Claro.

Segundo informações, João Victor é suspeito em mais seis homic√≠dios ocorridos em Rio Claro e também seria o respons√°vel pela morte de David Rodrigues, que foi morto na véspera de Natal.

João Victor foi localizado em um condom√≠nio fechado em Araras e era o principal alvo da operação realizada em conjunto pela Pol√≠cia Civil e pela Pol√≠cia Militar. Junto com ele, foram localizados outros suspeitos de tr√°fico de drogas e também de homic√≠dios.

Na resid√™ncia onde o suspeito foi preso, foram apreendidos aparelhos celulares e também 150 mil reais em dinheiro.

João Victor foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.

O que aconteceu com David Rodrigues?

David Rodrigues foi assassinado no dia 24 de dezembro de 2023 em frente à sua fam√≠lia no Maria Cristina. Conforme relatos da esposa da v√≠tima, durante o dia, motociclistas estavam fazendo "arruaça" na rua que ele, a esposa e a filha de 2 anos estavam e David foi até os motociclistas pedindo para que o barulho causado pelos motociclistas parassem.

O pedido foi atendido sem discussões. Na parte da noite, a fam√≠lia se encaminhava para a casa de uma tia da v√≠tima, no Terra Nova, quando a fam√≠lia assustou-se com João Victor que dirigia um ve√≠culo Astra branco passando ao lado da criança.

João Victor passou novamente pelo local, deixando David ainda mais nervoso e o fazendo seguir em direção ao Astra branco.

David retornou momentos depois, afirmando não ter encontrado o ve√≠culo dirigido por João Victor. E momentos depois, a fam√≠lia foi surpreendida por barulhos de tiros. A mulher saiu do carro para proteger a filha e David foi alvejado com cinco tiros, morrendo em seguida.

Fonte: G1 - São Carlos e Araraquara e Di√°rio de Rio Claro.
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal